E estamos aqui com o quarto episódio da fanfic Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Set, dando continuidade a luta entre os Elementais contra os cavaleiros de Ísis.
Neste capítulo, temos a fim do combate entre o Elemental da Terra, Rex e o cavaleiro Seita. Ao mesmo tempo, Dan e Den enfrentam Erik, cavaleiro de cristal.
4 – O poder dos Elementais
– Você está muito confiante, cavaleiro de Ísis…
– Eu sou um cavaleiro leal a minha deusa, e vou salvá-la! E por isso vou vencer! – levantou Rex
– Será essa sua lealdade que o matará… – respondeu Seita
Já levantado depois de receber o último golpe de Seita, Rex começou a elevar o cosmo novamente, formando uma aura laranja em sua volta.
– (Ele realmente tem uma enorme determinação, o cosmo dele está subindo ao extremo. Esse é o sétimo sentido?) – pensava Seita – Já que você insiste, eu vou acabar com você!
Ao direcionar seu ataque à Rex, o mesmo já revidava:
– Rocha Destruidora!
Desta vez, Rex consegue atingir Seita, jogando o elmo do cavaleiro de Set para longe, revelando o cabelo preto e um pouco longo dele.
– Maldito…Você vai pagar por isso! Punho Destruidor!
Seita foca novamente seu cosmo no seu braço dreito e ataca Rex, que por sua vez consegue esquivar e contra-atacar:
– Rocha Destruidora!!
O cavaleiro de Ísis arremessa alguns escombros dos pilares e das paredes destruídos na batalha, acertando-o Seita em cheio, derrotando-o de vez.
– Finalmente… – dizia Rex ajoelhado e fraco, quase desmaiando.
Mais a frente:
– Turbilhão! – Den faz um movimento circular com os braços e golpeia Erik que ao desviar do golpe, usa o “Triângulo de Cristal”, quase acertando Den e Dan.
– Droga… – resmungou Dan
Mesmo lutando contra dois oponentes de uma só vez, Erik estava confiante, afinal até o momento conseguia desviar e contra-atacar os golpes de Dan e Den.
– Você é um ótimo cavaleiro, seria ótimo poder lutar ao seu lado, contra Set.
– Não diga besteiras! Grande Triângulo de Cristal! – desta vez com um golpe de tamanho maior, Erik acerta o golpe em Dan, congelando a perna dele.
– Você está bem Dan? – perguntou Den
– Preste atenção nele! Eu estou bem, isso não é nada demais. Ainda consigo andar – respondeu
Vendo seu amigo naquele estado, Den parte em direção de Erik, golpeando-o sem sucesso.
– Mordida Aquática! – Com o punho esquerdo, Den ataca novamente e de novo não acerta o inimigo.
– Grande Triângulo de Gelo! – agora, Den é acertado em cheio, sendo congelado da barriga até os pés e jogado no chão. – Fracote…
– Você ferir meu amigo! Agora você vai ver… – ameaçou Dan, com um cosmo mais elevado, determinação alta e se preparando para atacar.
– Vamos ver…Grande Triângulo de Gelo!
– Turbilhão Supremo!
Mesmo com o golpe de Dan estando com uma maior força e intensidade, os golpes se colidiram.
– (Eu não posso perder agora, não!) Eu NÃO VOU PERDER para você! Turbilhão! – agora, Dan consegue dominar a colisão dos poderes e ataca Seita com força total, fazendo-o começar a ir para trás, jogando não só seu próprio ataque, mas lançando o próprio ataque de Erik contra ele.
– (Esse cosmo é realmente incrível…Um dia, se possível, quero lutar com você novamente…) Argh…
Desta vez, Erik não consegue aguentar o golpe de Dan e é arremessado contra um dos pilares, com sua armadura parcialmente destruída e corpo um pouco congelado, caindo desmaiado no chão.
_
No próximo episódio:
5 – Combate Ardente! Coulon X Ken