Home / Especiais / Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Set – Episódio 6

Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Set – Episódio 6

Depois de uma breve pausa com a publicação da Fanfic (decidida para organizar melhor a história e as datas de lançamento desta e das outras fanfics) estamos de volta!

Pois bem, desta vez vamos continuar de onde paramos, no ataque dos Cavaleiros de Ísis ao templo de Set, afim de salvar a deusa do deus maligno.

Para conferir os capítulos anteriores, clique aqui.

Capítulo 6 – O Elemental do Trovão!

Depois de muito tempo, Rex começou a se recuperar e foi atrás de seus amigos. Ele tinha percebido um enorme cosmo mais a frente, com certeza era de Coulon.  Sabendo que seu colega estaria lutando, ele não perdeu tempo e foi atrás dele.

Em pouco tempo, o Elemental já encontrava Dan e Den, este último que já tinha suas pernas descongeladas por Dan. Ambos já se preparavam para continuar o caminho

– E não é que você conseguiu? – brincou Den enquanto se apoiava em Dan para levantar.

– Vamos logo idiota – disse Dan, que jogou Den no chão – Não podemos perder tempo.

 

Mais a frente, Enyo e Mark já subiam as escadas até o “segundo andar” do templo, chegando cada vez mais perto do salão de Set. Ao avistaram de longe um portão, ambos os cavaleiros sentiram um poderoso cosmo adiante. Do portão saía um cavaleiro que usava uma armadura branca com detalhes circulares azuis no peitoral.  Ao se aproximar dos adversários, ele exclamou:

– Muito bem. Vocês merecem meus parabéns por chegarem neste andar

– Desculpe, mas não tenho tempo para brinca com você – Mark.

– E o que acha que vocês acham que farão ao chegarem até Set? Lutar com ele? Não pense algo tão tolo como isso, ele é um poderoso deus. Vocês perecerão diante de mim, Orion, o Cavaleiro dos Cinco Elementos.

– Já disse que não tenho tempo para brincadeiras! Choque Elétrico! – Mark direcionou seu punho direito até o rosto de Orion, que facilmente desviou e contra-atacou com outro golpe:

– Turbilhão! – Orion solta uma rajada de ar em Mark, semelhante aos golpes de Dan, fazendo com que ele se afastasse.

– Droga… Deixe esse cara comigo Enyo, não temos tempo a perder. Sinto o cosmo de Ísis diminuindo.

– Pode deixar comigo, Mark! – respondeu

– Turbilhão! – de repente Orion atacou o cavaleiro de falcão em cheio – Acha mesmo que eu vou deixar você passar? Morram agora! Corte de Fogo – Desta vez Orion direciona seu golpe para Mark, que escapa por pouco.

– Não me faça perder tempo com você! Maldito! Asas Flamejantes! – em seu braço esquerdo, Enyo reúne seu cosmo e golpeia Orion de frente, sem sucesso, sendo logo depois chutado contra a parede.

Rapidamente, Mark soca Orion, que revida com o “Turbilhão”, mas desta vez o Elemental esquiva e usa novamente o “Choque Elétrico”, mandando-o para trás. Enquanto isso, Enyo começava a elevar o seu cosmo.

– Prepare-se Orion! Falcão Flamejante!

Sem nenhuma dificuldade, Orion segura o punho esquerdo de Enyo e contra-ataca com um chute. Porém, o que ele não esperava é que Enyo fosse continuar a atacar:

– Asas Brancas! – seguindo com a sequência de ataques, Enyo desvia de um soco de Orion e faz com que ele recuasse.

– Raio Elétrico!

Agora, Mark soca Orion na barriga e o joga ao chão.  Ao levantar do chão, ele imita o golpe de Mark para revidar, desta vez acertando-o em cheio.

– Raio Elétrico!

– Maldito, você copiou o meu golpe!

– Eu sou o cavaleiro perfeito para derrotar os Elementais. Tenho a habilidade de todos os cinco cavaleiros de Ísis. Eu sou um guerreiro perfeito e invencível!

– Não fique se achando, pois você vai cair daqui a pouco!

Tanto Enyo quanto Mark começaram a elevar seus cosmos e preparar para atacar quando notaram um cosmo familiar.

– (Será que é ele?) – pensou Mark

– Mark, não podemos mais adiar, eu vou deixar ele com você, ok? – comentou Enyo

– Claro – respondeu, já sabendo que Enyo tinha percebido esse cosmo.

– Já disse que não vou permitir que ninguém passe! – gritou Orion

– Eleve-se cosmo! Asas Brancas do Falcão! – atacando com o braço direito (simbolilzando a asa direita do falcão, sua constelação)

– Mas o quê? – Orion dizia assustado com a velocidade de Enyo.

O cavaleiro de falcão já havia o ultrapassado e corria até Set.

– Maldito seja essa cavaleiro… – ao tocar no seu peito, percebeu a ferida que Enyo havia deixado. Dela, um pouco de sangue saía – Mesmo assim, se em 2 não me derrotaram, acha mesmo que vai me derrubar sozinho?

– Não se preocupe com números – dizia uma voz de longe – Fogo Cruzado! – o golpe acertou levemente Orion, que tentou esquivar do ataque.

– Quem é você? – perguntava enquanto Mark esboçava um sorriso.

– Eu sou Coulon, o Elemental do Fogo!

Próximo Episódio: 7 – Encontro com o deus maligno

 

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Check Also

O essencial que você precisa assistir para entender Capitão América: Guerra Civil

A estreia do tão esperado filme Capitão América: Guerra Civil está chegando e muitos fãs …