Como já havia sido anunciado anteriormente pela própria editora, a JBC estará lançado neste final do mês de maio seu novo mangá: The Innocent.
The Innocent é uma obra de volume único, e que chega às bancas no final de maio, com 224 páginas em papel brite 52g, no formato 12 x 18 cm (mesmo de Soul Eater), ao valor de R$ 10,90.
O enredo da obra foi criado por Avi Arad, ex-Presidente e Fundador do Marvel Studios. O roteiro foi elaborado por Junichi Fujisaku, que já esteve presente em projetos como Blood The Last Vampire, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e o longa de XXX Holic. O coreano Ko Yasung (Lost Seven) foi responsável pela arte do mangá.
A História
O detetive Ash é falsamente acusado de um crime e acaba sentenciado à morte. Uma vez morto, o detetive é recepcionado no Céu por Angel, um anjo que o auxiliará em sua nova existência. Para purificar sua alma, Ash deve servir aos seres humanos e ajudar a salvar outras pessoas, também falsamente condenadas.
Mas nem tudo é tão simples; o novo “servente” deve respeitar as regras divinas e limitar suas ações dentro do que o Comitê considera justo. Poderá Ash salvar sua alma e ao mesmo tempo levar vingança àqueles que lhe traíram?!
O Autor
O israelense Avi Arad cresceu aficionado por histórias em quadrinhos. No final dos anos noventa, Arad se tornou presidente da Marvel Comics e fundou o Marvel Studios. A partir deste momento, ele se tornou um dos principais responsáveis pelo retorno dos super-heróis aos cinemas, participando da produção de filmes como Homem-Aranha 1 e 2, com o diretor Sam Raimi e os filmes da franquia X-Men dirigidos por Brian Singer. Atualmente, Arad se dedica a uma série de projetos voltados a adaptação de games para os cinemas. Entre os nomes anunciados estão grandes sucessos como Uncharted, Infamous e Metal Gear Solid.
The Innocent é uma obra de volume único, e que chega às bancas no final de maio, com 224 páginas em papel brite 52g, no formato 12 x 18 cm (o mesmo de Soul Eater), ao valor de R$ 10,90.
Via presskit da JBC