A segunda temporada de The Flash contratou o ator que vai interpretar o vilão Professor Zoom. Tony Todd (o Candyman do filme homônimo de 1992) dublará o personagem a partir do segundo episódio da nova temporada.
“Ano passado, com o Flash Reverso, apenas modulamos a voz de Tom Cavanagh. Esse ano, queremos fazer algo diferente“, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg à Variety. “Parte do mistério dessa temporada é descobrir quem ou o que está embaixo do uniforme do Zoom, então queríamos fazer algo como o Darth Vader – uma voz icônica saindo de baixo da máscara“.
Kreisberg completou, dizendo que “ano passado, o Flash Reverso era como um guerreio veloz; esse ano, Zoom será um demônio veloz e ninguém faz voz de demônio melhor que Tony Todd“. O produtor disse ainda que o uniforme será bem mais orgânico do que o do Flash Reverso, que não será possível distinguir se realmente é uma roupa ou se aquilo está vivo. “Não há pele a mostra, pode ser um robô… Ou energia negra“, explicou.
Sobre a possível identidade de Zoom, Kreisberg disse que novidades vêm por aí: “Espero que os fãs dos quadrinhos fiquem felizes porque tivemos uma ideia bem legal de mudar um pouco as coisas”. Ele disse ainda que, assim como o Flash Reverso na primeira temporada, Zoom terá uma causa bem pessoal:
“Ele não quer destruir o mundo, porém não se importa com quem se machuca ou o que ele destrói enquanto luta para conseguir o quer“.