Quem assistiu Batman vs Superman: A Origem da Justiça e reparou bem na cena em que o Flash faz um rápida (sem intenção do trocadilho) aparição no filme, percebeu que o traje do velocista é muito mais complexo do que a versão presente na série de TV.
Depois de ser questionado pelos visitantes do set de gravações de Liga da Justiça sobre o design do traje do Flash, o figurinista Michael Wilkinson disse que o traje é composto por muitas peças. “Eu acredito que a conta seja 148.” De acordo com ele, o traje não é muito diferente no que vimos em Batman vs Superman. “É meio que um traje protótipo. Ele ainda está descobrindo seus poderes, está trabalhando para entender melhor, está fazendo testes. Algumas coisas funcionam e outras não. Algumas coisas estão em desenvolvimento. Então essa roupa já está bem batida. É um traje que está sendo montado.”
Michale ainda comentou que o aspecto de armadura no traje é algo que foi desenvolvido para proteger o Flash enquanto ele se move incrivelmente rápido pelo espaço: “Pra isso, nós estudamos aerodinâmica e desenvolvimento de veículos. O que se move mais rápido pelo espaço? Nós quaremos passar a sensação de uma asa de avião, com ventilação. Então, tudo deve passar uma sensação muito aerodinâmica. Ele está testando diferentes materiais. Você pode ver materiais lisos como materiais tecnológicos. Ele é um rapaz extremamente inteligente e engenhoso”.