O jovem ator Dean-Charles Chapman, que viveu o rei Tommen Baratheon em Game of Thrones, recentemente falou um pouco mais ao Making Game of Thrones sobre sua participação no programa e sua chocante cena de suicídio, que teve de ser gravada algumas vezes até chegar na versão vista na série.
“Tentamos algumas versões diferente mas a que foi para a edição final foi mais chocante do que ver Tommen chorando, se sentindo triste, com raiva ou vingativo. Sua esposa, sua prioridade, estava no Septo. Ele sabe que acabou para ele. Acredito que quando Tommen tira a coroa é porque desistiu.”
Chapman também comentou a reviravolta planejada por Cersei (Lena Headey): “Eu fiquei chocado. Creio que Tommen sabia que sua mãe estava planejando uma fuga mas não acho que ele imaginou que acabaria assim. Ele não pensou por um segundo que Margaery (Natalie Dormer) iria morrer.”
Por fim, o ator falou sobre o tipo de rainha que Cersei será na próxima temporada da série: “Acho que ela será uma rainha forte, talvez forte até demais. Será interessante ver o desenrolar agora que ela perdeu todos os seus filhos.“