Home / Animês / Primeiras Impressões – Tonari no Kaibutsu-kun

Primeiras Impressões – Tonari no Kaibutsu-kun

Como de costume, no início de cada temporada de animes no Japão temos as “Primeiras Impressões” das estreias de lá, e vamos começar de vez com Tonari no Kaibutsu-kun.

Depois de uma temporada de decepções (salva-se um anime ali e outro lá), nada melhor que começar com um ótimo shoujo né? Nunca viu um? Gosta do genêro? Tonari no Kaibutsu-kun concerteza deve te agradar.

E acho que posso resumir minhas primeiras impressões em poucas palavras: surpreendente, agora quer saber por quê? Continue lendo.

História

O anime  conta a história de Misutani Shizuku, uma garota que só quer saber de ter boas notas e não se importa em fazer amigos. Porém, sua vida muda quando certo dia, sua professora lhe incumbe de levar as lições para Yoshida Haru, um garoto badboy, que se meteu em uma briga no início do ano e nunca mais retornou à escola. Até ai tudo bem, mas as coisas começam a ficar engraçadas quando Haru se confessa para Shizuku e aí começa um grande história de amor e amizade (?).http://ashitanoanime.files.wordpress.com/2012/10/kaibutsu1.jpg

Primeiras Impressões

Com produção do estúdio Brains Base, Tonari no Kaibutsu-kun é baseado num mangá shoujo de romance do mesmo nome com atualmente 8 volumes e ainda em publicação. De início o anime chamou tanta a atenção dos fãs do genêro quanto da obra original em sim, porém está surpreendendo até mesmo quem está entrando agora nesse estilo de animês, sendo uma das melhores estreias até agora.

Vendo pela parte técnica, o primeiro episódio do anime ficou com uma ótima qualidade, seja animação, no character design e até mesmo na trilha sonora, que é bem simples, mas não necessariamente ruim ou preocupante.

http://ocanimeblog.files.wordpress.com/2012/10/tonari01.jpg

Já a parte principal em si, o roteiro, foi bem trabalhado e desenvolvido pelo menos durante esse primeiro episódio, apesar de conter um ritmo mais lento digo com quase certeza que isso deve acabar nos episódios futuros (com a presença de novos personagens). No geral, conseguiu me animar para continuar assistindo, prometendo um bom conto de romance com várias pitades de comédia.

Por fim, o anime conseguiu me dar boas primeiras impressões e me deixou curioso com seu segundo episódio e concerteza vou acompanhar até o fim, claro se não houverem decepções até lá.

Fica a dica de um ótimo anime para se divertir: Tonari no Kaibutsu-kun (lembrando que o anime está disponível legalmente pelo Crunchyroll)

———–

Não esqueça de deixar seu comentário!

 

Sobre Gabriel (Expresso Nerd)

Check Also

Novo trailer de Dragon Ball Z: KAKAROT destaca a progressão dos personagens

O regime de treinamento dos personagens no universo de DRAGON BALL Z figura, definitivamente, entre …