Demorou, demorou mais saiu: finalmente estamos aqui com o segundo capítulo da nova fanfic do AnimaGames – Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Set.
Só para lembrar, mesmo com o atraso fanfic estará saindo no domingo, com periodicidade semanal a partir desta semana. Não leu o primeiro capítulo? Veja aqui.
Episódio 2 – Plano de resgate
– Eu não acredito… – disse Enyo
Tanto Enyo quanto o restante dos cavaleiros presentes estavam chocados com o rapto de Ísis, tudo tinha acontecido de forma rápida enquanto eles estavam paralisados com o poder enorme que emanava de Set. Não demorou muito para que os cavaleiros decidissem continuar com o plano de ir atrás de Set, pois causaria um enorme caos no santuário se a informação do desaparecimento da deusa. Fora os outros deuses que poderiam se aproveitar da situação.
Os cavaleiros se apresentaram para Enyo:
– Eu sou Rex, o elemental da Terra.
– E eu Mark, o elemental do Trovão.
– Dan, elemental do ar!
– Den. Elemental da água
– Coulon…Elemental do Fogo.
– Eu sou Enyo de Falcão. É um prazer lutar ao lado dos cinco grandes elementais. Mas, nossa situação não nos dá muito tempo então, vamos nos apressar.
Os cavaleiros não perderam tempo e adiantaram-se até o esconderijo que Set se escondia. O que mais intrigava os cavaleiros era o fato de Set usar de um local extra para fazer o que quer que ele planejasse, e não seu próprio templo (que como o de Sekhmet, Anúbis e Hórus, estava vazio a espera da reencarnação desses deuses).
Ao se aproximarem do local, os cavaleiros avistaram o que parecia um templo, e logo entraram nele.
– Estranho…O que Set planeja fazer aqui? Isso não parece nada bom – dizia Rex – Isso não estava, ou pelo menos deveria estar, vazio?
– Acho que talvez nunca esteve. Era protegido magicamente por Set, por isso nunca desconfiamos. Você sabe que apenas deuses e cavaleiros podem entrar nos templos sagrados certos? Ou com a permissão do respectivo deus do templo onde você quer entrar – concluiu Mark
– Então Set nos deixou entrar aqui? – perguntou Den
– Não sei ao certo, mas talvez sim.
De repente, os cavaleiros sentiram um cosmo se aproximando, quebrando o silêncio do templo.
– Quem está aí? – gritou Rex
– Bem vindos cavaleiros – dizia um cavaleiro de armadura roxa saindo de trás de uma pilastra – Desculpe a demora, eu sou Seita, cavaleiro de Set.
– Hum, então vamos ter que passar por você? Isso não vai ser um problema. Eu luto com você! – desafiou-o Rex
– Aceito seu desafio, no fim das contas todos vocês vão morrer…
– Estamos indo – falou Enyo
Enquanto os cavaleiros continuavam com o seu caminho até Set, o deus maligno já havia iniciado seus planos. Ele estava sozinho em um espécie de salão, onde havia colocado Ísis sentada em um trono ao lado de um caixão que emanva uma pequena luz negra.
– Pouco menos de 2 horas para a ressureição. Duas horas para o ínicio do CAOS.
_
Próximo capítulo:
O plano de Set começa e agora os cavaleiros lutam para salvar Ísis e derrotar Set. Será que Rex conseguirá derrotar o inimigo?
3 – O poder de um elemental
Você já sentiu o cosmo?