O jovem Tom Holland se prepara para viver o terceiro Peter Parker em menos de 15 anos, tendo como desafio superar as boas interpretações de dois atores: Tobey Maguire, que estrelou a bem-sucedida trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi; e Andrew Garfield, que viu seu carisma ir por água abaixo em dois equivocados filmes O Espetacular Homem-Aranha – mas nem por isso este guarda rancor.
“Ter outro ator como Peter Parker é adorável, especialmente porque Tom Holland é um grande, grande ator. Ele fez O Impossível, onde foi incrivelmente poderoso e, ao mesmo tempo, sensível. Ele também é um dançarino, então o seu corpo tem o molde certo. Estou empolgado para ser novamente um fã em vez de ter toda a responsabilidade de vestir o uniforme”, comentou Garfield.
Em Guerra Civil, o herói fará sua estreia no universo cinematográfico da Marvel. Rumores apontam que sua participação envolveria uma luta que aqueceria os corações dos fãs por ser nerd e diferente de qualquer outro confronto apresentado no cinema. Já o novo longa solo do Homem-Aranha está previsto para estrear em 2017.