Apesar de ser uma personagem pouco conhecida pelo público em geral, a série da Jessica Jones está prestes a chegar pela Netflix! Mesmo se diferenciando do “estilo Marvel”, com um tom sombrio e pessimista, temos de tudo para que saia uma ótima adaptação pela Netflix.
De acordo com a produtora e showrruner Melissa Rosenberg, o fato da série estar sendo desenvolvida pelo Netflix ajudará ainda mais a definir o tom agressivo do universo da personagem. Segundo ela, a série “irá se aprofundar ainda mais na linha narrativa que os quadrinhos”. Ela ainda afirma que Jessica Jones “é uma personagem incrivelmente falha, danifica e interessante independente de seu gênero.”
“Essa é a beleza de trabalhar com o Netflix. São 13 episódios” disse Melissa, “e não tem essa de lançar o piloto e esperar a recepção e a taxa de audiência. Você está nessa bolha. Então, qual é a história que quer contar? Até onde quer ir com esses personagens? É um pouco assustador às vezes, mas também acho que é a experiência mais livre que já tive.”.
Jessica Jones chega ao Netflix no final desse ano.