A estrada para a batalha dos Vingadores contra Thanos está para começar com Doutor Estranho, que abordará o mundo místico da Marvel nos cinemas. Em uma nova entrevista ao IGN, Kevin Feige deu aos fãs algumas novas informações sobre o terceiro e quarto filme dos Vingadores produzidos dos Irmãos Russo (até então eram chamados de Vingadores Guerra Infinita Parte 1 e 2).
“Existe um motivo pelo qual nós temos chamado publicamente o primeiro de ‘Guerra Infinita’ e o segundo de ‘Sem Título’ porque os filmes não são necessariamente uma continuação exata um do outro – certamente existe uma conexão, sempre tem em nossos filmes -, mas não é uma primeira parte e uma segunda parte. É um filme inteiro e uma história inteira. Isso é praticamente tudo que eu posso dizer. Está certamente inspirado por tudo que veio antes”.
Sobre o desenrolar da Guerra Infinita, Feige complementou: “Nós vamos intercalar um monte de histórias nesse filme em um monte de locais diferentes […] Nesse filme, vai ser divertido misturar isso tudo. Uma das coisas que é incrível sobre a Manopla do Infinito é que todo mundo tenta ir contra Thanos, mesmo que eles tenham poderes divinos ou não, porque é isso que os Vingadores fazem. A diversão sobre esses dois filmes é que iremos fazer isso essencialmente ao mesmo tempo com todo mundo lá”.
Quando questionado se esse “todo mundo” incluía os personagens da Netflix, tudo que Feige disse foi “Spoilers”. Será que veremos alguma aparição dos Defensores na tela grande dos cinemas? Fica a dúvida.