Além das fotos com o elenco de Os Defensores, a Entertainment Weekly publicou uma entrevista com Charlie Cox, em que o ator revela como será o Demolidor na série do time de heróis.
“Alguns meses se passaram desde o final da segunda temporada. Acho que foram meses desafiadores para Matt Murdock. Ele ficou muito mal com a morte de Elektra, acho que ele se sente responsável por isso. Uma das principais causas de Matt é que ele está tentando proteger as pessoas que ama, e é por isso que ele mantém a sua identidade em segredo, mas ele falhou. Ele terminou segurando o corpo morto de alguém que amava então acho que estará tentando superar isso. É quase como largar um vício na esperança que fique mais fácil. Ele talvez esteja um pouco perdido e o melhor que ele pode fazer agora é deixar de lado as suas ações como vigilante. Quando o encontramos no início de Os Defensores ele ainda não está completamente em paz com essa ideia. Acho que está fazendo o melhor que pode. Ele está em uma posição difícil, que é a questão que o persegue desde a primeira temporada: ‘Devo ou não? O que é melhor para a sociedade?’“, comentou o ator.
Cox também explicou sobre como é trabalhar em um time de heróis: “Pelo o que gravamos até agora, eles realmente querem fazer a diferença e ajudar as pessoas. Não estou convencido de que Jessica Jones sente isso tão fervorosamente, mas paradoxalmente, esses grandes poderes também são a nossa grande vergonha. Esses personagens vivem com vergonha, sozinhos, e sentiam-se um pouco de lado na sociedade. Acho que se sentiam com aberrações e incompreendidos. E por mais triste que isso soe, há algo de belo nisso. Há algum muito humano sobre isso“.